Nesta terça-feira, 25, eu participei da minha primeira coletiva de imprensa. Foi no Auditório da Escola de Música e Tecnologia e os entrevistados foram Junior Lima, Champignon, Peu Sousa e Perí, integrantes da banda Nove Mil Anjos. Figurinhas conhecidas do cenário Pop Rock nacional, os caras estão lançando o primeiro álbum da nova banda, auto-intitulado. Não vou me alongar por aqui. A matéria sobre a coletiva está disponível no Território da Música. Não esqueça de conferir as fotos, claro.

Mas então, o cara só fez perguntas cretinas, nada a ver. Pra começar ele parecia um pavão, falando alto e não respeitando quando outro jornalista estava com o microfone para fazer as perguntas. Logo de cara - ele foi o primeiro a perguntar - e já chegou com essa: "Tenho várias perguntas sobre a banda e sobre a celebridade da banda, que é você, Junior"...
Em outro momento o excelentíssimo jornalista/cinegrafista perguntou sobre os paparazzi e o segmento da imprensa que vive de fofoquinhas. O segmento que ele faz parte. Os caras da banda foram categóricos em dizer o que pensam, obviamente nenhum disse que é super legal aparecer nos programinhas e revistas de fofocas. Será que o cara entendeu o recado?
É o tipo de coisa que dá vergonha alheia.
Um comentário:
No caso não sei se sentiria mais vergonha alheia do repórter bobão, do programa da Rede TV que ele representa ou dessa banda bizarra aí.
Postar um comentário