23.4.08

Elas dão o show

Como fiquei um pouco ausente devido aos trabalhos e coisas mais, nem comentei sobre os recentes shows que cobri. Então abaixo tem algumas fotos dos shows recentes.

Paula Toller: SESC Santo André, 12/04/08.
Nunca fui fã do Kid Abelha, menos ainda da Paula. Mas gostei do último disco solo dela, por isso propus a cobertura desse show. É muito água-com-açúcar pro meu gosto, mas valeu pela experiência. Ah, um comentário machista e babaca é necessário: como ela é gostosa!
Within Temptation: Espaço Lux, São Bernardo do Campo, 13/04/08.
Agora sim pisando em terreno que eu conheço bem. Conheci o WT logo que lançaram o primeiro álbum, em 1997, e desde então gosto muito do grupo, apesar do último disco estar muito comercial, bem parecido com o Evanescence. O show foi muito bom, o local estava lotado e eu conversei com gente que tinha vindo de SC, MG, RJ e até da Bahia! O público estava muito animado e era visível a alegria da vocalista Sharon den Adel.

A abertura do WT foi feita por uma banda do Rio muito bacana, Hydria. Também com uma vocalista e além disso com uma bela guitarrista. Desde que eu cobri um show da Pitty eu entendo cada vez mais esse lance de 'groupie'...

Lindo não?! Ou melhor, lindas não? Todas elas!

***
Na vitrola La Mariposa - Los Laikas & Marili Machado

4 comentários:

disse...

A Toller dorme no formol, ela pensa que me engana.

Já posso providenciar as passagens pro mochilão? :)

Anônimo disse...

Notei essa preferência por cobrir shows com moçoilas bonitas... show de candango você não tá interessado, né? Que tal um Krisiu? Cada gatinho! Hahaha...

Tenho que concordar, as moças são bonitas!!! E a Paula Toller deve mesmo dormir em conservantes. Haja Renew!

Mila disse...

Acho a Paula Toller mais linda a cada ano que passa.
Sem dúvida nenhuma, ela dorme no formol.
Quanto à voz dela, adoro!

Beijos

Gabriela. disse...

Te vi no aeroporto de Guarulhos mês passado.

Ou ao menos me disseram que era vc.

Não, não falei. Sou tímida.