11.6.08

Le Vernissage

Hoje vou participar de uma vernissage, palavra francesa que na verdade significa envernizar algo, mas no caso é a inauguração de uma mostra fotográfica em Diadema, cidade que eu não gostava até três meses atrás. Agora gosto porque é lá que estou fazendo uns cursos muito bacanas e gratuitos! Mas então, a vernissage é das obras do pessoal desses cursos, com isso terá duas fotinhos minhas na exposição.

É simples, e até tosco, me arrisco a dizer sem querer desmerecer a situação, mas já é algo e tudo tem um começo. Depois coloco umas fotos da estréia da exposição aqui para vocês cinco que me visitam verem.

*****
Na vitrola Holocaust - Placebo

4 comentários:

Mariah disse...

nem sei se estou incluída no grupo tão seleto de 5...se não estou...agora o grupo é de 6.
também já fiz alguns cursos de foto...por isso acho que tenho até uma certa propriedade para falar né?
adorei as fotos que vi naquele seu slide...tanto o tema, quanto o "olhar"...sim é um começo. tudo tem um.

não se esqueça...Van Gogh vendeu apenas 1 quadro em vida, e até essa venda é questionada...portanto...Boa Sorte!

Mariah

disse...

Ai, Edu, que lindo. Eu queria ir ver. Mas... tu já sabes que aqueles milhares são implacáveis... ai, ai...

Saudades, menino. Depois do dia 16 eu apareço mais.

Bel Gasparotto disse...

Eu fui, eu fui! Eu tava lá! Rsrs

Beijão!

Lilian Milena disse...

A Thaína me contou hoje que a mostra foi muito boa, parece até que ela está pensando em aprender a fotografar legal também. Está influente, hein?!...rs Bjos