27.6.08

Minha Vida Rock n' Roll - II


Olhando este quadro resolvi fazer um paralelo com a minha vida Rock n' Roll. Falta do que fazer, claro. Então vou enumerar ositens em relação aos quadrinhos.

1-Eu penteio o cabelo, mas realmente faz uns meses que parece que não passo um pente. É feio mesmo.
2-Nunca vomitei em cima de ninguém. Mas, em determinados momentos, a pressão sobe e uma veia vagabunda do nariz se rompe. Pois é, já aconteceu de eu estar 'ali, lá mesmo', e meu nariz começou a jorrar sangue. Sexo pra invejar vampiro.
3-Eu gosto de Caetano. Não acho ele tudo isso que a maioria acha, e hoje em dia ele é só um velho chato pra cacete, mas gosto do material dos 60/70.
4-Cerveja no café da manhã? Ué, o que tem de errado nisso, não entendi.
5-Elvis? Taí, eu não gosto de Elvis Presley. Não gosto, acho chato.
6-Roupa preta na praia? É, confesso que já fiz dessas.
7-Não fico na frente do espelho, tenho problemas com ele. E me visto mal porque não tenho grana pra comprar roupa.
8-Não, não durmo com óculos escuros.
9-Não tenho tatuagem.
10-Nunca tive muita espinha, nem fui nojento ao ponto de melecar a cara.
11-Hein? Namorada?
12-Guitarra no peito é coisa de tocador de viola caipira.
13-Hein? Namorada II?
14-Isso é nojeira. Eu troco minha escova de dentes a cada 5 anos, tô dentro do prazo.

4 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Isso me fez lembrar o "manual Mad do rockeiro". Lembra disso? Chegou a ver? Vou procurar aqui em casa, devo ter ainda :P

Beijão!

Thaína Parma disse...

Dei boas risadas aqui, hahaha... Desculpa, Xuxu, não sei o que comentar. Só passei pra dizer um oi, mesmo...
Beijo!

Mila disse...

hahaha
Chegou a dar dó o "me visto mal porque não tenho grana pra comprar roupa".
Se não pentear cabelo for sinônimo de Rock'n'roll, então eu sou a encarnação de Jimi Hendrix. Pente só entra aqui nesse cabeção se for dia de ver o namorado. E como só nos vemos a cada 15 dias... rs

Mila disse...

Ah! No 14º dia, digamos que meu cabelo esteja mais pra rastafari do que rock'n'roll. rs