7.9.08

Scorpions

Credicard HELL lotado para mais uma apresentação do Scorpions em São Paulo. Legal perceber no público uma mistura de molecada e tiozinhos. Tinha lá senhoras e senhores já há muito com os cabelos brancos - alguns sem cabelo, é verdade.

O show foi muito animado, os caras ainda se portam no palco como há 20 anos.

Principalmente o guitarrista Rudolf Schenker que agita o tempo todo, faz caretas pros fotógrafos, cheio de poses e muito simpático. Klaus Meine estava menos falante nesse show do que o último que eu vi, no ano passado, mas ainda assim agradece sempre ao público e também se mostra simpático, sempre sorrindo.

Como prometido, o show começou elétrico e teve uma parte acústica. A banda contou com alguns convidados no palco, inclusive o guitarrista Andreas Kisser. Os outros eu nem sei quem são. Kisser tocou com a banda a ótima instrumental "Coast to Coast" e logo em seguida começou a parte acústica do show.
Logo de cara "Always Somewhere", a baladinha deles que eu mais gosto. Também tocaram "Holiday", Rhythm of Love" e "Dust in the Wind", original do Kansas. As músicas acústicas não tiveram a mesma produção das versões do DVD "Acoustica", mas ainda assim foi bem legal ouvir versões diferentes das originais.

A galeria de fotos do show está lá no Território da Música.

Nenhum comentário: