25.8.07

Blaaarrggh

"Engorda porque já não cabe em si
E aumenta quando senta ao vão do vime"
- "No Entanto" - Golpe de Estado -

Sexta-feira - aliás pelo horário já é sábado.
E eu aqui na frente dessa merda de micro reclamando da vida.
Eu sei que é ridiculo, me desculpem as três pessoas que acessam o Sanctuarium.

Puta de um calor, lua brilhando lá fora, a Terra girando, o povo bebendo, fumando, bebendo, transando, bebendo, ficando louco, bebendo, beijando, não necessariamente nessa ordem, etc...

Papinho cretino, parece que eu tenho 15 anos...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, que crise é essa, Eduzão??

falando em cretinice, tô mega ultra super sem inspiração. adivinha o que eu postei no jardim? hahaha, "porco aranha, porco aranha", kkkkk...

ai, Edu, desculpa, não tenho nada muito interessante pra comentar. só uma coisa: vai passar, hehe...

Beijão!

Anônimo disse...

Ei, que nada Sanc, agora vão ser 4 pessoas acessando o seu blog......te achei agora aquenta.

Beijos!!!!
Morgana.