29.8.07

Eu vi um Beijo

Eu vi.
Mas não parecia um beijo qualquer, me pareceu "O BEIJO".
Estava no Parque Celso Daniel com duas amigas - a minha câmera e uma cerveja long neck - só ali observando as pessoas que vão para o parque para serem observadas.
Então me chamou a atenção uma certa movimentação que envolvia um garoto e três meninas. Duas delas estavam com camisetas e bermudas de ginástica, de lycra, nylon, ou algo assim. A outra era uma loirinha, menor que as outras duas, que aparentava uns 11 ou 12 anos. E o garoto também devia ter essa idade.
Os dois estavam visivelmente constrangidos, enquanto as duas maiores estavam eufóricas e incentivavam o jovem casal.
Saindo da movimentação típica de um parque no sábado à tarde, o casal foi procurar um local mais reservado.
Encontraram um cantinho ao lado do banheiro masculino. Que lugar para ser lembrado na posteridade hein!? Ao lado do banheiro público de um parque.
Pois bem, só vi quando o garoto colocou as mãos nas costas da loirinha, isso depois de ficar parado olhando para a cara dela uns segundos que pareceram eternos. Até pra mim!
E eis que o ato se consumou.
Se eles ouviram sinos eu não sei, mas eu ouvi um cachorro latindo e umas crianças que passavam correndo ao meu lado.
A cena quase onírica durou apenas alguns segundos.
Logo as duas outras amigas apareceram pulando e gritando. Serviço feito.

O primeiro beijo geralmente é assim, não? Lugares estranhos, esquemas armados por terceiros, aquele misto de medo, vergonha e vontade. Lembrei do meu e fui fazer umas pesquisas no orkut. Achei.

Será que eu poderia repetir agora, tantos anos depois?

3 comentários:

Luiza Silvestrini disse...

O meu primeiro beijo foi uma catástrofe... Babado, numa arquibancada de um jogo de basquete, com um idiota... huahauhua... Até que eu superei bem o trauma...

Anônimo disse...

Talvez não sejam apenas 3 pessoas que visitam este blog né Eduardo...
=Z

Luciano Costa disse...

bom o blog. sensibilidade. meu primeiro beijo foi em uma balada, uma mina que eu não conhecia mas que me pareceu mto simpática. esqueci de pegar o telefone.