31.10.07

She's a Rainbow

She comes in colors everywhere She combs her hair She's like a rainbow Coming colors in the air Oh everywhere She comes in colors

Have you seen her dressed in blue See the sky in front of you And her face is like a sail Speck of white so fair and pale Have you seen the lady fairer

Have you seen her all in gold Like a queen in days of old She shoots colors all around Like a sunset going down Have you seen the lady fairer

She comes in colors everywhere She combs her hair She's like a rainbow Coming colors in the air Oh, everywhere She comes in colors

Como eu não tenho nada pra escrever, vou falar sobre esse clássico dos Rolling Stones, "She's a Rainbow". Essa música foi lançada no "Their Satanic Majesties Request", de 1967. Quando eu ouço essa música me dá uma sensação estranha. Ela tem uma letra bobinha, mas de certa forma apaixonada, "Ela é como um arco-íris, Trazendo cores no ar..."

Essa é uma das músicas que eu ouço e me sinto bem, mesmo quando não estou lá muito animado. O instrumental tem 'cara' de anos 60, de Flower-Power. E traz um Rolling Stones ainda bem influenciado pelos amigos Lennon e MacCartney. Ela me faz pensar nos meus arco-íris, os que eu vi, que apareceram depois das chuvas fortes, e aqueles que eu imagino que podem aparecer enquanto o céu está escuro, carregado, e o vento forte bate no meu rosto. Eu gosto disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ela me faz pensar nos meus arco-íris, os que eu vi, que apareceram depois das chuvas fortes, e aqueles que eu imagino que podem aparecer enquanto o céu está escuro, carregado, e o vento forte bate no meu rosto. Eu gosto disso".
Ah, que lindo! Também gosto dessa música "bobinha".
Beijo!