6.10.07

Minha nova amiga, Malagueta


Essa é a Eduarda, também conhecida como 'Malagueta' ou 'Pimentinha'. É minha nova amiga.
Ela é uma das crianças que fazem parte do projeto Amigão, que desenvolve atividades com crianças carentes no bairro Jd. Santo André, aqui em Santo André. É um bairro imenso e muito pobre. Eu e alguns amigos da faculdade estamos montando um jornal comunitário no bairro, vamos ver o que vai dar.
É, esse texto não tem nada com nada, só porque eu queria publicar a foto da Malagueta, mesmo sabendo que ela e os amiguinhos dela dificilmente vão ver isso aqui. Não enquanto as coisas não mudarem na vida dessas pessoas. Que pelo menos eles tenham noção que é preciso mudar e que existem meios para isso. Quais eu também vou descobrir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda a Pimentinha.

Luiza Silvestrini disse...

Ela é uma graça, ela não fica quieta e eu estou adorando fazer esse trabalho... :P Com todas as dificuldades existentes!!!