Olá, como vai, tudo bem (imitar o modo anasalado de falar do Paulo Henrique Amorim)? Só vim aqui para tirar o pó e responder um jogo que me passaram. Dona Bel, excelentíssima Professora (com "P" maiúsculo) de história, que me convidou a contar quais são as oito coisas que eu gostaria de fazer antes do meu dia derradeiro. Questão difícil. Primeiro porque geralmente não pensamos muito na nossa própria morte. O meu problema é pensar demais na vida.
Mas então vou entrar na brincadeira e pensar em oito coisas que eu gostaria de fazer:
1 - Acompanhar em turnê, como fotógrafo oficial, alguma banda que eu goste muito. Já pensou eu fazendo um 'tour book' do Heaven and Hell? Milhares de fotos do Tony Iommi e do Dio, tomar umas com eles e aproveitar tudo que uma grande banda em turnê tem de bom (leia-se dinheiro, drogas, álcool e aquela outra coisa, como chama mesmo? Séquiço, acho que é isso). Já que eu sou frustrado como músico, quem sabe assim dá.
2 - Viajar, na base do mochilão, pela América Latina e Europa. De preferência sem passar naqueles lugares que todo mundo passa. Balada alternativa, lugares loucos, sem badalação, com poucos turistas perdidos.
3 - Mochilão Parte 2: uns meses pra conhecer as melhores, mais perservadas e desertas praias do país. Sim, do nosso.
4 - Morar um tempo na Europa. Alemanha é uma boa.
5 - Conseguir ler o maior número possível de livros e lembrar de todos.
6 - Ter uma promissora carreira como fotógrafo, montar um estúdio, ganhar dinheiro e trabalhar pouco.
7 - Falar fluentemente inglês, alemão e francês.
8 - Conseguir fazer tudo isso antes do fim.
***
Na vitrola The Shining - Black Sabbath
2 comentários:
Com P maiúsculo? Ah, fiquei até lisongeada agora :D
E nenhuma Sra Guimarães na lista?
Postar um comentário