3.7.08

Pane Geral! É o fim irmãos!!!

Bem-feito! Bem-feito, bem-feito, bem-feito pra você que usa speedy daquela empresa desgraçada. Ok, vou me conter e explicar.

O serviço de internet prestado pela Telefonica, o Speedy, ficou fora do ar ou com severas instabilidades durante toda essa quinta-feira, 03. O problema começou a ser sentido pelos usuário na tarde de quarta, 02, e piorou durante a madrugada. A empresa não tem previsão de quando o serviço será normalizado!

A Telefonica, pra quem esta lendo isso de outro lugar, é a empresa que mantem um monopólio disfarçado de concessão em todo o estado de São Paulo no serviço de telefonia fixa e internet. Orgãos do Governo Estadual, prefeituras, bancos e milhares de residência estão sem o serviço. Legal isso né?

Quem quiser é só procurar na internet que tem várias reportagens a respeito. Abaixo alguns links:

G1 - Globo
Folha de São Paulo

Óbvio que todo serviço tem seus problemas, mas é descarado o quanto a Telefonica abusa da concessão e a Anatel não se manifesta. Eu trabalhei por 10 anos nessa empresa, sei como funciona, pode ter certeza. E não pense que eu sai despedido e por isso tenho esse ódio todo. Eu sai porque pedi as contas e fui procurar algo na área em que eu estou estudando.

Lei do cão lá dentro e o usuário que se foda!

Ou então isso tudo não é culpa da empresa, mas sim um sinal do fim dos tempos. Pode ser isso irmão, pode ser que o tal Hercolubus, o planeta vermelho, esteja chegando para destruir a Terra.

5 comentários:

Mila disse...

Eu acho que é o fim do mundo. rs
Postei sobre isso agora há pouco lá na Caixa de Sapato.
Falando sério agora, acho foda o que a Telefonica faz. Eu nem sou assinante do Speedy, mas como são eles quem distribuem os links para o sinal de algumas empresas de internet via rádio (como a que eu uso aqui em casa), acabei ficando sem sinal também.
Eu uso por diversão, pra manter contato com quem está longe, mas fiquei pensando nos prejuízos de quem usa para trabalho.
É... O fim se aproxima! rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Muito bom o blog. Vai pra minha listinha.

Té mais.

Lucy

Anônimo disse...

Antes de ser Telefonica era Telesp. Minha mãe trabalhou a vida inteira lá; saiu quando privatizou. Não sei como as coisas ficaram, quando os espanhóis tomaram conta de tudo, mas ela idolatrava a empresa na qual trabalhou por mais de 25 anos!
Bom, Telefonica, Net, Embratel e o raio que o parta! Eles querem dominar o mundo. O serviço sempre deixa a desejar, os preços são cada vez mais exorbitantes e o povo que se lasque. Essa é a Lei.
Enfim, como sempre, nada útil pra comentar... Só passei pra dar um "oizinho", hehe.
Beijo!
PS: Impressão minha ou você deletou um post?

Anônimo disse...

Você está parecendo o Homem Download... Já reparou nas colunas dele no Vitrine?

Mariah disse...

se fosse só com a telefônica até que tava bom...o problema somos nós que deixamos que essas coisas aconteçam.
sinto o mesmo com tv a cabo, celular...vc já precisou de algum serviço desses caras, já?

mariah