22.6.08

Sado-Masô de 1ª

Depois de alguns meses de namoro ela resolveu propor algumas coisinhas diferentes para o namorado. Ainda com certa timidez, contou o que viu em alguns sites da internet, além de algumas dicas de amigas. Procurou em sex shops alguns apetrechos para usar nos momentos de intimidade do casal.

Tentou várias vezes entrar em uma dessas lojas, mas a vergonha fazia com que ela passasse reto e disfarçasse ao olhar para a vitrine. Depois de algumas tentativas, conseguiu entrar na loja e comprar o que queria.

Marinheira de primeira viagem, ela comprou alguns itens básicos. Óleo para massagem, venda para os olhos, um tipo de pulseira para prender os pulsos. A algema estava muito cara. Na noite combinada, foram os dois, eufóricos, para o motel.

A brincadeira começou. Ela estava com os punhos presos e os braços para trás. A escuridão se fez quando ele vedou seus olhos. O ligeiro incomodo com os braços a excitava. Assim como a impossibilidade de ver e de saber qual seria o próximo passo. Sentiu o outro corpo pesando sobre o seu.

Ele a olhava e ficava mais excitado por vê-la daquele jeito, dominada. A beijava enquanto penetrava em seu sexo. Percebeu que ela queria dizer algo, mas a excitação não o deixava parar. Quando finalmente parou de beijá-la, ouviu a frase que marcaria a noite:

- Sai de cima de mim que você tá quebrando meu braço, porra!

***

Na vitrola Beatrix - Cocteau Twins

4 comentários:

disse...

Hahahahahahaha. Ai, Edu... só tu pra arrancar uma gargalhada sonora logo cedo. :)

Jade Grimm disse...

Muito louco!! Amei, adoro essas suas reviravoltas bizarras xD

Bel Gasparotto disse...

Olha, eu tentei não comentar, mas não aguentei.

Tudo podia ser pior, ela podia estar amordaçada, kkkkk

Minha Vida - Minhas Paixões disse...

PUTZ...ninguem merece!!! acaba com tudo...KKKK