26.8.08

Tarja Turunen

No último sábado, 23, fui cobrir o show da Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish. Confesso que nunca fui fã da banda, mas até gosto de algumas músicas. O disco solo da Tarja eu gostei, até fiz uma resenha pro Território, mas confesso que fui pro show sem esperar grande coisa. Me surpreendi.

Tarja é bonita, mas é uma beleza um tanto quanto exótica. Ela tem uns traços estranhos, mas é uma mulher bonita. O Credicard Hall estava vazio e isso não esperava, já que a cantora e sua ex-banda tem uma grande quantidade de fãs por aqui, mas parece que a molecada não arrumou carona pra ir ao show.

Tarja é muito simpática. Em vários momentos ela se dirige ao público e falando em português! Durante o show ela também troca de figurino umas quatro vezes - não é só a Britney Spears e a Madonna, viu. Ela realmente canta muito e a banda que está com ela no Brasil é ótima, principalmente pelo baterista Mike Terrana, ex-Rage, e pelo baixista Doug Wimbish, ex-Living Colour.

Um dos melhores momentos foi na execução de "Phantom of the Opera", que ela cantou junto com o vocalista Edu Falaschi, do Angra / Almah. Ele cantando foi meio triste, mas a música é demais. Antes de começar ela comentou que iria apresentar a música que a estimulou a cantar.

O xará Eduardo Kaneco fez a resenha do show, tá la no TDM. As fotos são minhas :-D



Nenhum comentário: