7.12.07

As Cerejas

O velho Sanctuarium anda enveredando por caminhos demasiadamente viajantes. Vou trazê-lo de volta à Terra. Ele anda muito nas nuvens...

No dia 24 de novembro eu fui fazer a cobertura da oitava edição do São Paulo Mix Festival, o show promovido pela rádio Mix FM, que aliás eu nunca fui ouvinte. O show foi no Arena Skol Anhembi, uma puta infra-estrutura, sala de imprensa com computadores, freezer cheio de refri - faltou cerveja - mesa com frutas e salgados. Tudo muito bom.
Os shows foram o menos interessante, já que não tinha nada ali que eu gostasse muito. Tá, tudo bem, eu sempre gostei de Capital Inicial, mas antes dessa fase 'banda de menininha' e também gosto da Pitty... uhm a Pitty... Mas a balada valeu mais pela animação na sala de imprensa. Muita gente pra pouco espaço e ainda conheci um pessoal muito bacana.
Engraçado foi que enquanto estava tentando achar a entrada de imprensa encontrei um casal na mesma situação que eu e - coincidências estranhas - a menina eu já conhecia do orkut. Fazemos parte de umas comunidades de fotografia e ela é de Santo André. Estava lá com o namorado, muito gente boa também.

Ah sobre os shows não vou falar não, quem quiser acesse a resenha que eu fiz. Mas vou falar sobre a Pitty. Todo mundo que conhece como funciona esse mundo da música sabe o que são as 'groupies', as garotas que caçam os caras de bandas e tudo mais. Pois agora eu entendi por que isso acontece. A figura no palco tem uma atração especial.

Não, a Pitty não é um mulherão, aliás é bem baixinha. Nem é tão bonita de rosto também, mas é bonitinha. Ah eu acho todo mundo bonito! Ela tem é uma certa atitude, tem 'algo', além de ser inevitável dizer que é um tesão ver ela no palco. Sem contar que eu confesso que o estilo branquinha de cabelo preto me fascina.
Eu nunca tinha visto um show dela e realmente é muito bacana, muito Rock n' Roll, muito animado. E o guitarrista Martin faz um som legal. Gostei mesmo foram das duas cerejas. É a Pitty tem duas cerejas. Pena que eu não consegui fotografar - nem ver - as cerejinhas dela de perto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos que vc tirou da Pitty mas, pessoalmente, acho que faltou no post a foto do abdômen do Dinho.

:D