13.3.08

Momento Tietagem

Sabe o Nenhum de Nós? É, aquela banda daquela música que durante alguns anos ninguém aguentava mais ouvir, "Camila, Camila". Então, eu fui em uma apresentação deles na FNAC nesta quarta, 12, e foi bem legal. Me lembrou minhas primeiras baladinhas, com uns 13 anos ou algo assim, quando era quase obrigatório tocar "Astronauta de Mármore" e a tal "Camila, Camila", nas festas de garagem e encontros regados a vinho barato e esfirras.

Ai embaixo é o Thedy, vocalista, e o Sady, baterista. Os caras são simpáticos com o público. Depois do show ainda rolou uma sessão de autógrafos e fotos. Esse aí no meio com cabelo estranho sou eu, pra quem não sabe.

4 comentários:

Mila disse...

Nossa!
Nem me fale em Camila, Camila.
Há 21 anos eu ouço essa música cada vez que me apresento pra alguém.
Não gosto dela de tanto que cantam pra mim.

E você parece um professor vesguinho que dava aula na escola q eu estudava.
Com a diferença que você não é vesguinho. rsrs

Beijo

Anônimo disse...

Chiiiiiique demais você, jovem!!

bjs

Denise disse...

q invejaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu adoro eles ...vc tem o cd novo???
eu queroooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oie! Passando só pra dizer que não tenho muito o que dizer, haha. To lendo "A menina que roubava livros". Já leu? E, putz, nem sou assim fã do Nenhum de Nós, mas, legal que eles são simpáticos. Já ganharam um ponto comigo, rss. Gostei da foto! Beijo pro cê, Xuxu.