6.3.08

Pegação pós-aula

Daqui de onde eu trabalho, de onde eu vivo, e de onde eu escrevo esse texto, eu tenho uma boa visão da rua. Já comentei isso. Pois então, há alguns dias, por volta das 11h47, um casalzinho pára bem do outro lado da rua para uma breve sessão pegação.

Hoje não resisti e documentei o ato. Isso me fez pensar que eu sou um voyeur decadente. Mas não importa, quem manda o casalzinho de 15 anos ficar na minha janela se catracando?! Pior não é isso, é que tem duas amigas da menina que ficam de plantão ao lado do casal enquanto os dois se divertem.

Pior que hoje, depois que tirei a foto, acho que uma das leoas-de-chácara me viu com a arma na mão. A máquina, claro. Tô me sentindo o Banderas em Femme Fatale... que viagem.

*****

Na vitrola Sem Você Não Viverei - Ovelha (quer música mais romântica que essa? Uoouuu uoou iei ieiiiii, sem você não viverei...).

3 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Estive pensando nessa foto, e eis a minha visão nelsonrodriguiana disso: a que está sentada é afim do carinha que está com a menina; a que está em pé tá afim da que tá sentada; a que está beijando o carinha é uma tonta e não vê que tem algo errado naquelas duas lá esperando. O carinha? Se bobear cara as três. Ao mesmo tempo. Viu como tudo pode piorar?

Bj

Mila disse...

O pior é que, vendo isso, me lembrei de uma época distante em que eu parava, pontualmente às 11:45, numa rua perto da escola, para 'me atracar' com meu ex-namorado.
Namoro às escondidas, sabe como é...
Vai ver é o caso deles.
Mas as minhas amigas não iam junto, não. Privacidade, né?! Por favor! Mesmo que seja no meio da rua.
rsrs

Liz disse...

Nem vou comentar seu auto-diagnóstico... mas o lance de ser pego te deixou com a pulga atrás da orelha, né?

Vê, o ato em si não te afeta, foda mesmo é ser pego em ação... Dá pra filosofar em cima disso.