17.3.08

Sábio signo

- Oi gato!
- Oi, já te disse que detesto que você me chame assim.
- Por que gato? Sabe que é carinhoso.
- Porque não sou gato e me parece muito falso o jeito que você diz isso.
- Gato, eu tava lendo uns textos sobre signos e vi o seu. Fiquei um pouco preocupada.
- Por quê? Ta falando que eu vou morrer logo?
- Não gato, é que tá dizendo que homens do seu signo só buscam relacionamentos casuais e não gostam de se sentirem pressionados.
- Eu não acredito nessas coisas de signos. E você sabe que eu não sou assim.
- É, eu sei gato. Viu, eu tava pensando, a gente podia ir no sábado na casa da sua mãe, né?
- Minha mãe?! Pra quê?
- Ah, eu queria conhecê-la, não seria uma boa?
- Uhm, nesse sábado minha mãe não vai estar na casa dela.
- Ah que pena, nunca dá certo né? Então vamos fazer o contrário, vou te levar pra conhecer meus pais. Eu ligo pra minha mãe e peço pra ela fazer um almoço...
- No sábado? Puxa não vai dar. É que justo no sábado eu vou ter que levar minha mãe no médico. Aliás, acho que nem vai dar pra gente se ver à noite. Mas eu te ligo no domingo, ta bom?!
- Ah gato, que ruim isso... mas tá bom, né.
- E por favor, não me chame de gato.

6 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Poucas coisas me irritam tanto quanto papo de signos... Sou a única mulher na face da Terra que não gosta disso...

Conhecer pais também detesto, kkkkk

disse...

Hahahahahahaahahaha. Mto bom, Edu. Tu quando escreves com humor é mto, mto bom. Quando não escreves com humor és ótimo tbm, claro. :)

Nada pior que ser chamada de gata. Argh! Pq as pessoas insistem em algumas coisas que passaram? Chama logo de broto então, né?

Mila disse...

Também detesto essa coisa de gato/gata.
Sempre parece artificial, forçado.
Esquisito demais! rs

Sá Heck disse...

Gatos, segundo a mitologia popular são seres traiçoeiros. É isso então? Tá me chamando de falsa? Gata é a puta que te pariu!

Mas há momentos que nos deixamos levar!

Assim como fingimos que acreditamos nas mentiras que nos contam!

Anônimo disse...

NÃO ACEITA!
Só to aqui pra cobrar novos textos!!
Um beijo procê, Edu-Xuxu!

Mike disse...

Cara, divertidíssimo este teu relato de papo de bar... contraditório, porém verdadeiro