10.7.08

Do Coração Direito



Por isso não sabia amar. O coração era do lado direito.

Sexo


***
Na vitrola Love is as Good as Soma - Tiamat

***


Uma brincadeira pra animar, quem acertar o que são essas imagens, o que eu usei para fazê-las, ganha um CD coletânea, desses gravados em casa, sem capa nem nada. Ainda pode escolher o repertório, o acervo é razoável.

7 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Essas imagens estão me atormentando. Eu acho que vc fez algo com alguma lâmpada, tipo uma macro. Isso na segunda foto, na primeira realmente não sei.

Se eu for a ganhadora, quero um cd com polcas e maxixes que a Casa Edison lançava. É uma caixa, lançada anos atrás. Pode ser em mp3 mesmo, huhuhuhu.

Beijão!

Mila disse...

Tem mais de 1 hora que eu tô olhando pra essas fotos e acho que a segunda é um abajour. A primeira eu não sei, mas parece uma estátua com algo refletindo nela.
Eu mereço o prêmio pela força de vontade.
=D
A Bel não vale porque ela faz o curso de fotografia, aí é desonestidade. =(
rs

Jade Grimm disse...

Ai que difícil!... Eu acho que você usou uma Tv ou uma janela de vidro, algo assim... Tem mais coisa, eu sei, mas a minha imaginação anda limitada ultimamente xD

Anônimo disse...

acho q a segunda foto eh uma lampada :D

Anônimo disse...

Alguém já acertou?
Eu não tenho nem idéia.
Na primeira eu realmente não imagino como construiu a imagem.
Na segunda, humm, também não sei, haha. Talvez garrafas, velas.
Aff, não sei, Edu. Que difícil. Mas, de qualquer forma, eu já ganhei DOIS CD'S de aniversário, ano passado, né? Mas, faltou Zé Ramalho, né, Edu! Deixa o semestre recomeçar que eu vou te pentelhar, haha.
Agora, revela logo o seu segredo, porque eu sou muuuito curiosa, haha.
Um beijo!

disse...

Putz... só agora vi esse post. Logo eu, que nem gosto de desafios... rs. Caraca, Edu... podia ser mais fácil, né? Tem que acertar as duas????

A primeira acho que é uma taça invertida com uma vela ao fundo... alguma coisa assim. A segunda... hum... um raio x e uma lâmpada?

Ai, que difícil.

Anônimo disse...

Não sei o que são, mas parecem testes de apercepção temática!

De qualquer forma, muito bonito, Edu. Ah, também não quero ganhar nenhuma coletânea. Até imagino que eu tenha boa parte desse 'acervo'.