26.2.08

"God of Thunder and Rock n' Roll"

Foi mais ou menos por volta de 1974, quando o Kiss era uma banda iniciante e eu estava viajando por Detroit, que fui até um barzinho naquela feia cidade norte-americana e aqueles caras estranhos estavam por lá.

Mentira, claro.

Esses caras da foto são da banda Destroyer, um Kiss cover que eu tive oportunidade de ver pela terceira vez neste último sábado aqui em Santo André.

Como dá pra ver, eles se caracterizam iguais os caras da banda e além de figurino os trejeitos também são idênticos. Pena que o público do local não estava muito animado, mas foi muito bacana. Sem contar a companhia agradável ;-*

Saímos do show do Zeca Baleiro e fomos pro Castelo. O bar é bacana, o que estraga é o povo feio.

Uma das baladas mais engraçadas que eu já fui, anos atrás, foi justamente em um show desses caras. Memorável.


3 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Ah, companhia agradável! O prazer foi meu, fotógrafo!

Até te perdoo pelo comentário lá no Diário, rsrs

Bjs!

Anônimo disse...

Sempre tive medo deles, haha. Um beijo pro cê, Edu!

Mila disse...

hahahahaha
"O bar é bacana, o que estraga é o povo feio."

Como meu pai costuma dizer: gente feia deveria pagar imposto pra sair na rua.
E minha tia diz: de gente feia eu tenho dó.
rsrs

Beijo