4.2.08

"Haja o que houver"



Haja o que houver eu estou aqui
Haja o que houver espero por ti
Volta no vento ó meu amor
Volta depressa por favor

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és pra mim
Haja o que houver espero por ti

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és pra mim
Haja o que houver espero por ti

- Madredeus -

*****
Uma das melhores expressões musicais da língua portuguesa, Madredeus. Ótimo instrumental e a bela voz de Teresa Salgueiro.

2 comentários:

disse...

Lindo mesmo, moço. Que voz é essa, né? Pq eu não nasci com uma dessa, me diz!?

disse...

Bom, quantas gostariam de estar no lugar dela? Isso é imprevisível. Mas te digo que eu já quis estar (não cobrando, mas agindo como tal. E acho que todas as mulheres já estiveram desse lado. Declarada ou camufladamente).

Acho q não só no sexo é possível conhecer alguém, mas nele, sem dúvida, as coisas ficam mais transparentes.

Ah, eu não gostei d'O Libertino.