6.1.08

Ao Espelho

Saiu do chuveiro e enrolou-se na toalha felpuda com tons alaranjados que tinha deixado pendurada no box. Andou até o quarto e ao passar pelo espelho, voltou-se e ficou olhando seus próprios olhos refletidos. Eles brilhavam de um jeito diferente, de um modo que chamou sua atenção e fez com que ela se aproximasse do espelho. Apesar das marcas roxas de suas olheiras achou-se mais bonita do que geralmente se achava.

Mexeu com as duas mãos nos cabelos molhados. Ao erguer os braços a tolha caiu e seu corpo ainda úmido e com o cheiro do sabonete refletiu no espelho. Ficou olhando a imagem de seus próprios seios, as auréolas e os mamilos rosados. Com a mão esquerda começou a acariciá-los. Mesmo olhando no espelho e sabendo-se sozinha naquele quarto, de repente sentiu como se aquela mão em seu peito não fosse a sua.

Fechou os olhos e sentiu uma respiração em seu pescoço. Enquanto uma mão passeava por seus seios, sentiu a outra deslizando em sua cintura, em sua barriga. Aquelas mãos e aquela respiração em seu pescoço faziam todos os pequenos e claros pêlos de seu corpo eriçarem-se. Um arrepio subia por sua coluna até a nuca e espalhava-se por seus braços.

A mão que estava em sua cintura agora deslizava por entre suas pernas. Sentiu dedos tocarem seu clitóris e foi como se um choque percorresse todo seu corpo. A sensação fez com que abrisse os olhos. Assustada, como quem acorda subitamente de um sonho, viu apenas sua imagem refletida no espelho.

Por alguns segundos ficou imóvel, apenas olhando a figura em sua frente. Aproximou o rosto novamente do vidro por não conseguir enxergar com os olhos marejados. As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto tão lívido. Encostou-se no espelho frio e sua respiração embaçou o vidro. Soluçando, olhou bem no fundo dos olhos que se mostravam à sua frente e, arrependida, falou quase sussurrando: "por que você disse adeus?".

2 comentários:

disse...

Nossa, intenso, pra ser sutil... gostei mto, mto disso, moço. É de deixar a gente com a respiração suspensa até terminar de ler.

Quanto ao seu comentário... bem, eu sou um zero à esquerda em música internacional, infelizmente. :-( Nem sabia que aquelas imagens eram de algum cd. E só reconheci na segunda a Britney e achei até engraçado. rs.

Bjs.

Anônimo disse...

Seu eu-lírico feminino anda aparecendo bastante! Isso é bom! Vide Chico Buarque! rs*

Um beijo!