21.1.08

(sem) Cabeça

Quem diria!
O velho Sanctuarium foi agraciado com um selo - tem um nome específico, mas não sei - de "Blog Cabeça"! Não sei bem o que é um blog cabeça, talvez esteja mais de acordo com a figura do selo: sem cabeça! Sem pé, nem cabeça.

O que me deixa lisonjeado nem é tanto o título em sí, mas sim de quem eu recebo. A , que presenteia seus leitores com os fragmentos soltos pelo mundo e dentro dela. Além de ser uma estudiosa das letras, das palavras e do peso que elas carregam. Obrigado ! ;-)

*****
Na vitrola Liebesspiel - Lacrimosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Selo merecidíssimo!

Beijo

Anônimo disse...

Ae, Xuxu!! Parabéns!!
O Sanctuarium merece esse e outros selos. É um dos meus blogues preferidos (precisava dizer???), hehe.
Beijo, Thá

disse...

Olha aqui, garoto! Tu podes parar com esses posts supermegaultrafofos? Eu estou na TPM (= sensível) e essas coisas fazem um estrago em mulheres nessa época. :P

Obrigada vc, meu lindo. Pode ter certeza que não foi nenhum esforço e nem precisei pensar mto pra te escolher.

Bjs pra ti. ;)