7.1.08

Papo de Bar

- E aquele carnaval na Praia Grande hein!?
- Qual? Da cachaçada?
- Claro, qual outro ficou marcado por tanta palhaçada?!
- Putz... que balada perdida. Sem contar o fato de eu ter que levar a ****** pro banheiro pra ver se ela melhorava.
- Há há há há! Confessa vai, deu uma 'apertada' nela?
- Apertada? Tá louco? A menina não conseguia ficar em pé e tinha vomitado um monte! Coloquei ela na ducha fria no quintal e depois ainda deixei ela no chuveiro, pra ver se melhorava.
- Também, quer mais o quê?! A louca fumou pra cacete e encheu a cara.
- Bestinha demais. E o imbecil que ela tava namorando ainda ficou puto comigo, ele que veio com esse papo que eu abusei da mocinha fora de si.
- Onde ele estava mesmo?
- Fumando na praia. Imbecil.
- Há há há há...
- Que foi?
- Você só se fode! Ficou de babá da menina louca e bêbada, cuidou dela, não fez porra nenhuma e ainda saiu como o cafajeste da história!
- Pois é... eu só me fodo mesmo. Preciso deixar de ser amiguinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Quem é bonzinho só se fode", já diz o ditado, haha.
Passando só para constar. Li todos os textos, embora não tenha comentado.
Saudade! E preciso ver o "Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Tá no msn agora?? To entrando lá.
Beijos!

Rodrigo disse...

Bonzinho se dá mal, sempre!

disse...

É,moço... é por isso que me aposentei da ingrata profissão de babá de amigos bêbados. Por essas e outras razões, na verdade. :D