21.1.08

"Um banho de chuva, banho de chuva..."

Como já havia comentado aqui, sábado passado a mato-grossense Vanessa da Mata se apresentou no Parque Central, em Santo André. Fui fazer a cobertura do show para o Território da Música e foi uma aventura ter que arrumar um jeito de embrulhar a câmera em um saquinho plástico para não molhar e ainda assim não atrapalhar para fazer as fotos. E choveu hein!? Mas como diz a música, “O que a gente precisa É tomar um banho de chuva, Um banho de chuva”, e todo mundo tomou!
Apesar da chuva que caiu o dia inteiro, muitas pessoas compareceram ao parque para prestigiar a cantora. Com certeza não se arrependeram. Vanessa é muito bonita e tem carisma no palco, além de uma voz muito bonita. A resenha está publicada no Território da Música, vale a pena ler ;-) As fotos vocês podem ver no meu site.
Vanessa da Mata e o guitarrista Davi Moraes

3 comentários:

Mila disse...

Nossa!
Adoro a Vanessa da Mata.
Em setembro fui em um show dela em SP. Lindo demais!
E essa noite sonhei que eu estava lá. rs

disse...

Eu já li e já vi as fotos. Lalalalá! :P

Unknown disse...

Du, as fotos ficaram liiindas!
Parabéns!