2.1.08

Admirável Ano Novo

Festa. Cerveja. Sorrisos. Rock n' Roll. Carne Assada. Música Alta. Maionese. Abraços. Vinho. Rock n' Roll. Cerveja. Lentilha. Risadas. Cerveja. Beijos. Abraços.

Inevitável chegar o Reveillon e não pensar no que foi feito nos últimos doze meses. O pior é pensar no que não foi feito. Mas afinal o ano acabou e agora é prestar atenção nos próximos meses, nos próximos dias, no próximo instante. É o próximo instante que importa.

A vida não muda só porque os números no calendário mudaram, mas têm coisas que terão que mudar. Coisas práticas: emprego e dinheiro por exemplo. Chega de pindaíba.

Exorcismos. Assim como há coisas que não quero exorcizar, há outras que não adianta alimentar. Ano Novo, limpeza dos armários, das gavetas, do porão e do sotão também.

Bom, post nada com nada... mas Feliz 2008 aos leitores-amigos que visitam o Sanctuarium: Thaína, , Carol, Lu, Liz, Carol (RGS), Rodrigo... quem mais? E aos perdidos que caem aqui por acaso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, parece besta, mas quando falou sobre a limpeza dos armários e gavetas; sotão e porão, lembrei do Rocky Balboa. Do filme e personagem que mais me emocionou no cinema (porque é tão belo e real). Lembrei do último filme, em que ele luta, quando ninguém mais acredita que é possível. Quando sonhos são bregas e as pessoas já estão cansadas demais para ousar. Para prestar atenção no próximo instante.
"É o próximo instante que importa". Isso é perfeito, Edu.
Saudade de você. Que 2008 seja "O" ano para todos nós.
Beijão, Thá

Liz disse...

É Edu, ano novo, vida nova! (que brega!)

E não é 'nada com nada'. É TUDO COM TUDO. É bom sim exorcisar (eu, por exemplo estou exorcizando Franco da Rocha como você bem sabe). E mesmo que a gente não consiga cumprir nem metade nas nossas promessas de ano novo, é sempre bom fazê-las. Elas podem funcionar como planos. E é bom ter planos. Além do que elas são resultado de um balanço do ano que passou. E é bom fazer balanços.

Estou parecendo livro de auto-ajuda, é melhor parar.

Beijões da sua leitora.

disse...

Menino, que chique. Tô me sentindo por fazer parte dessa lista sendo leitora há tão pouco tempo. :-)

É, limpemos os armários e mandemos tudo, ou quase tudo, pro arquivo morto (assassinado, em alguns casos, mas ainda assim morto).

Gostei do post. ;)

Bjs.